Corinthians ganha por 1x0 e chega na segunda vitória consecutiva indo para 6ª posição na tabela
Corinthians ganha por 1x0 e chega na segunda vitória consecutiva indo para 6ª posição na tabela
Foto Rodrigo Coca AG Corinthians
Pela primeira vez no campeonato venceu duas partidas seguidas e subiu na tabela mesmo tendo um jogo a mais que alguns times.
Corinthians começou muito bem o jogo tramando conta indo para cima do Athletico em um cruzamento de Giuliano para Jô que mandou para fora no inicio do jogo as ações continuaram mas mesmo assim o primeiro tempo acabou terminando em 0x0 com uma baixa Fagner sentiu a panturrilha e acabou saindo do jogo e Sylvinho promoveu a estreia do jovem Du Queiroz que é volante de origem mas jogou improvisado na lateral direita.
No segundo tempo o time do Athletico voltou melhor mas em uma jogada de contra ataque Fábio Santos cruza para Roni completar de cabeça deixando sem chances para o goleiro Santos do Atletico, depois do gol o Athletico apertou mas sem sucesso e acabou perdendo Thiago Heleno no fim do jogo por uma entrada muito forte em Adson.
O jogo terminou 1x0 Corinthians que volta a jogar no próximo sábado contra o Grêmio em Porto Alegre às 21h.
Dados do jogo:
Athletico-PR 0 x 1 Corinthians
Competição: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 22/08/2021 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília) Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR) Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO) VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartão amarelo: Carlos Eduardo (Athletico)
Cartão vermelho: Thiago Heleno (Athletico)
Gols: Roni, do Corinthians, aos 9 minutos do segundo tempo (0-1)
Athletico-PR: Santos, Khellven, Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno, Abner; Christian (Léo Cittadini), Erick, David Terans (Jader), Nikão, Carlos Eduardo (Jaderson); Bissoli (Renato Kayzer). Técnico: Antônio Oliveira.
Corinthians: Cássio, Fagner (Du Queiroz), João Victor, Gil, Fábio Santos; Gabriel, Roni (Renato Augusto), Giuliano (Xavier); Gustavo Silva (Mateus Vital), Adson e Jô (Luan). Técnico: Sylvinho