Corinthians consegue empate em jogo onde o Juiz foi a estrela
Corinthians consegue empate em jogo onde o Juiz foi a estrela
Corinthians empatou em 1x1 com o Internacional na Neo Quimica Arena, em um jogo com algumas oportunidades e com um pênalti divergente por parte dos torcedores.
O jogo começou equilibrado com domínio do Corinthians, o treinador Sylvinho optou por uma escalação sem o volante Gabriel em seu lugar jogou Roni, onde passou algumas vezes deixando a bola com o atacante Gustavo Silva(Mosquito) com uma bola na trave, o time do Corinthians finalizou 20 vezes sendo delas 9 no gol e teve uma precisão maior comparado com o seu último jogo subindo de 79% para 82% nessa partida.
Porém aos 35 do primeiro tempo após uma falta onde o Internacional iria cruzar a bola na área o juiz Marcelo de Lima Henrique - RJ, apitou um pênalti de Jô em Victor Cuesta que estava impedido mas mesmo assim manteve a marcação onde foi convertido pelo meia Edeinison.
No segundo tempo o Corinthians voltou nervoso e um pouco perdido em campo mas depois das entradas de Luan e Araos o time acabou se encontrando mais em campo e em uma cruzamento de Fábio Santos Luan cabeceou para defesa do goleiro Daniel a bola sobrou para o atacante Jô que marcou o gol de empate. Após o gol o Corinthians voltou a crescer na partida perdendo lances de gol com Luan e Araos.
Com o resultado o Corinthians vai a 11 pontos mantendo temporariamente a 10ª posição no campeonato brasileiro o próximo jogo será na quinta-feira dia 8 de julho contra a Chapecoense na Arena Condá
Dados da Partida:.
CORINTHIANS 1 X 1 INTERNACIONAL
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Horário: 21h horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Cartões amarelos: Roni, João Victor (COR); Cuesta, Edenílson (INT)
GOLS:
Corinthians: Jô, aos 34 minutos do 2T
Internacional: Edenílson, aos 39 minutos do 1T
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Roni (Araos) e Vitinho (Luan); Gustavo Mosquito (Marquinhos), Mateus Vital e Jô
Técnico: Sylvinho