Corinthiano

Novidades do Corinthians

Corinthians encerra a preparação divulga lista de relacionados com Reginaldo e Léo Santos

Foto: Agência Corinthians


Na tarde deste domingo (31), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians encerrou a preparação para encarar a Chapecoense, em jogo marcado para amanhã (1º/11), às 21h30, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Campo 4, os atletas participaram do aquecimento e de um trabalho de rondo. Depois, o técnico Sylvinho os levou ao Campo 3, onde realizou o último treino tático para fazer ajustes de posicionamento e movimentação da equipe. Os jogadores também praticaram bolas paradas ofensivas e defensivas para a partida.

Após o fim do treinamento, alguns atletas permaneceram no gramado para treinar cobranças de faltas diretas e pênaltis.

O lateral-esquerdo Lucas Piton, com um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, permaneceu na parte interna do CT em tratamento com a equipe de fisioterapia e será desfalque para o duelo. Por isso, o jovem Reginaldo, da categoria sub-20 do Timão, foi relacionado pela primeira vez para uma partida. Ele vestirá a camisa 16.

O meia Willian segue em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda e também será ausência diante da Chape, bem como Roni, em transição com a preparação física, e Ruan Oliveira, que trata uma revisão cirúrgica no joelho esquerdo.

Zagueiro Léo Santos  esta sendo relacionado pela primeira vez sob o comando do técnico Sylvinho,  a última vez que o zagueiro foi relacionado fo para o jogo  contra o River Plate (Par), ainda pela copa Sul Americana

Suspensos, o goleiro Cássio e o volante Xavier completam os desfalques para o jogo de amanhã (1º/11).

Confira a lista completa:
Goleiros: Caique França, Guilherme e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Reginaldo
Zagueiros: Gil, Léo Santos, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto e Vitinho
Atacantes: Gustavo Silva, Jô, e Róger Guedes