Corinthians encerra a preparação para o jogo contra o Bahia amanhã ás 21h na Neo Quimica Arena
Corinthians encerra a preparação para o jogo contra o Bahia amanhã ás 21h na Neo Quimica Arena
foto: Rodrigo Coca
E aí, nação corinthiana, firmeza? Bora trocar uma ideia sobre esse esquenta pro jogo do Timão amanhã na Neo Química Arena, às 21h, contra o Bahia, pela 35ª rodada do Brasileirão. A parada tá pegando fogo, mano! O Corinthians precisa dessa vitória pra se afastar de vez do z4 e, quem sabe, garantir uma vaguinha na Sul Americana.
Antes de riscar o campo, os caras suaram a camisa na academia, fortalecendo os músculos, fazendo uns exercícios pra não dar tilt na hora do jogo. Depois, no campo 2, o Mano Menezes mandou aquele papo tático, ajustando o time nos paranauês.
Rolou até uns treinos de cabeceio na defesa e umas cobranças de falta diretas, tudo no capricho. Mas olha só, o Bruno Méndez voltou da Seleção Uruguaia, tá dando o sangue nos treinos, mas não vai pro jogo de amanhã. E na mesma pegada, Caetano e Ruan Oliveira também vão dar uma pausa, suspensos, além de Gustavo que voltou a sentir a panturrilha.
Depois desse corre, o bando do Corinthians já tá na concentração pro jogão, no Hotel Gildásio Miranda, ali dentro do CT. É nóis na torcida, que amanhã a parada vai ser braba!
E falando do time, olha só quem pode aparecer em campo: Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Giuliano, Romero e Yuri Alberto.
Ah, e tem um monte de jogador pendurado com dois cartões amarelos na conta, mano. Biro, Cássio, Gabriel Moscardo, Gil, Giuliano, Gustavo Silva, Maheus Bidu, Romero, Roni, Wesley, Yuri Alberto, tão na corda bamba.
E na arbitragem, o juiz é o Marcelo de Lima Henrique, lá do Ceará, com os bandeirinhas Nailton Junior de Souza Oliveira e Victor Hugo Imazu dos Santos, mais o 4º árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo de SP. Na cabine do VAR, o Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do RN.
Lembrando que o jogo vai passar só no Premiere TV Pay-per-view, então quem não puder tá lá no estádio, cola na TV pra vibrar com o Timão! É nóis na resenha, galera!