O Corinthians finalizou mais uma sessão de treinos visando o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira (07), no CT Dr. Joaquim Grava, o elenco alvinegro realizou um exercício tático voltado para o duelo contra o Vitória.
As atividades do dia começaram com uma ativação física na academia, seguida de um aquecimento no campo. Em seguida, o técnico Ramón Díaz orientou um treino focado em posse de bola e aplicou um exercício tático de enfrentamento, aproveitando para testar diferentes formações.
O reencontro do Corinthians com o Vitória será às 16h30 deste sábado (09), no Barradão. No primeiro turno, o Timão venceu o adversário baiano por 3 a 2, com dois gols de Garro e um de Giovane na Neo Química Arena.
Para esse confronto, o treinador argentino terá de lidar com alguns desfalques: os zagueiros André Ramalho e Cacá estão lesionados, e os laterais Matheuzinho e Hugo cumprem suspensão. Com isso, Fagner e Matheus Bidu deverão compor a linha defensiva, enquanto o esquema de jogo deve retornar ao sistema com quatro defensores.
A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Vitória é: Hugo Souza; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Carrillo, Alex Santana (ou Charles) e Garro; Memphis e Yuri Alberto. Igor Coronado, que estava suspenso no clássico contra o Palmeiras, volta a ser opção.
Após o jogo de sábado, o Timão só volta a campo no dia 20 de novembro, devido à pausa no calendário em função da Data Fifa.