O Coringão teve um melhor aproveitamento na primeira etapa. Com mais volume de jogo e pressionando o Galo, o Timão abriu o placar com Romero. Porém na segunda etapa, o Atlético-MG equilibrou a partida e chegou ao empate, dando números finais ao placar na Neo Química Arena. Com o empate, o Timão chegou a 41 pontos, ficando na 14ª colocação na tabela.
O técnico Mano Menezes escalou o Timão com: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto. Entraram no decorrer do jogo: Gustavo Silva, Fausto Vera, Matías Rojas e Matheus Araújo. Ainda ficaram à disposição no banco de reservas: Carlos Miguel, Rafael Ramos, Caetano, Matheus Bidu, Cantillo, Biro, Pedro, Roni.
A partida começou com o Corinthians impondo pressão. Ainda no primeiro minuto, Gabriel Moscardo ganhou da marcação pela direita e cruzou na área. No bate e rebate Giuliano não conseguiu finalizar.
Em cobrança de escanteio de Renato Augusto aos seis minutos, Gil cabeceou e Éverson fez uma excelente defesa e salvou a equipe mineira.
Aos 10 minutos, em outra cobrança de escanteio, Gil escorou, Yuri Alberto cabeceou para o gol e Éverson novamente fez uma grande defesa. Nos primeiros minutos de jogo só deu Corinthians no campo de ataque.
Mais Corinthians! Aos 16 minutos, em uma excelente jogada, Giuliano fez o passe para Renato Augusto que, de primeira, chutou de perna esquerda e mais uma vez, Éverson salvou.
Gol do Corinthians! Aos 22 minutos, Renato Augusto cobrou a falta na área e Romero cabeceou para o gol, 1 a 0!
Outra chegada do Corinthians aos 33 minutos: Romero fez o cruzamento e Yuri Alberto, sozinho, isolou.
O Atlético chegou com perigo pela primeira vez aos 40 minutos: Paulinho limpou o lance e chutou, a bola desviou e foi pra escanteio.
O Coringão respondeu dois minutos depois: Renato Augusto levantou na área e Yuri Alberto cabeceou, mas Éverson fez a defesa.
O árbitro deu três minutos de acréscimo.
Fim de primeiro tempo na Neo Química Arena.
O Corinthians voltou para a segunda etapa com a mesma formação.
Tentando pressionar a equipe do Galo, assim como no primeiro tempo, o Timão conseguia ter mais a posse de bola no início da segunda etapa.
Aos 19 minutos, Renato Augusto pegou de fora da área, buscando o ângulo, mas a bola foi pra fora.
Aos 21 minutos, o Atlético empatou o jogo: após cruzamento de Arana, Alan Kardec escorou e Paulinho colocou para o fundo das redes, 1 a 1.
O Corinthians tentou a resposta aos 23 minutos: Renato Augusto cruzou na área e Yuri Alberto cabeceou pra fora.
Mano Menezes mexeu pela primeira vez aos 25: saiu Gabriel Moscardo e entrou Gustavo Silva. Aos 32, outras duas mudanças: saíram Maycon e Romero e entraram Fausto Vera e Matías Rojas.
Aos 41 minutos: Matías Rojas cobrou uma falta rasteira e Éverson fez a defesa.
Um minuto depois, outra alteração do Timão: saiu Renato Augusto e entrou Matheus Araújo.
O Atlético quase ampliou o placar aos 43 minutos: em lançamento na área, a bola chegou em Cássio, que defendeu com dificuldades.
O árbitro deu seis minutos de acréscimo.
Fim de jogo na Neo Química Arena.