Corinthiano

Novidades do Corinthians

Corinthians vai mal na Copa do Brasil Lázaro arrumou para cabeça dele


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


Ontem Corinthians  foi derrotado por 2x0 no jogo de ida pela terceira rodada da Copa do Brasil  pela equipe do Remo.
Fernado Lázaro começou a partida com uma equipe  sem alguns titulares e fez mudanças no segundo tempo, sempre foi muito complicado jogar  fora de casa contra as equipes do Norte e Nordeste porém na partida de ontem pelo futebol apresentado  2x0  chegou a ficar barato . Com o nosso  timão nem de longe fazendo uma atuação como foi no segundo tempo no Uruguai semana passada.
Outra coisa que ficou estranho  foi exatamente o motivo de usar a equipe mista onde ficou uma semana sem jogar e a próxima partida será a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro na Neo Química Arena.

O Jogo  Corinthians que atuou com uma equipe alternativa no primeiro tempo acabou tomando gol após uma bola perdida por Maycom que estava a atuando  como primeiro volante  Cássio deu o rebote e  o paraguaio Richard Rios acabou completando abrindo o placar  após o gol o Corinthians até tentou alguma coisa mas as melhores  oportunidades foram para o  Remo.  No segundo tempo o Corinthians voltou com 3 alterações  e Pedro que foi o melhor do ataque no primeiro tempo acabou sendo substituído por Róger Guedes  mas não adiantou muito embora tivesse  uma oportunidade onde  Yuri acabou não conseguindo chegar após o cruzamento de Róger Guedes. Quem acabou marcando e ampliando o placar foi o Remo em um cruzamento onde tinham 5 jogadores do time do Pará na área do Corinthians e Muriqui acabou completando para ampliar o placar. Após o gol a equipe paraense dominou o jogo e teve oportunidades de ampliar o placar mas ficou em 2x0.
 

Data e horário: 12 de abril de 2023, às 21h30 (de Brasília) 
Local: Mangueirão, em Belém (PA) 
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC) 
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Eder Alexandre (SC) 
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) 
Cartões amarelos: Carlos Miguel, Fagner e Fábio Santos (COR) 
Gols: Richard Franco (REM), aos 12 min do 1° tempo; Muriqui (REM), aos 15 min do 2° tempo 

REMO: Vinícius; Lucas Mendes, Ícaro, Diego Guerra e Leonan; Richard Franco (Diego Ivo), Anderson Uchôa, Galdezani (Diego Tavares) e Pablo Roberto (Paulinho Curuá); Pedro Vitor (Fabinho) e Muriqui (Lucas Marques). Técnico: Marcelo Cabo

CORINTHIANS: Cássio; Du Queiroz, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Maycon (Fausto Vera), Paulinho (Matheus Araújo), Giuliano (Barletta) e Adson (Fagner); Pedro (Róger Guedes) e Yuri Alberto. Técnico: Fernando Lázaro