Corinthians vence na Arena Pantanal por 2x1
Corinthians vence na Arena Pantanal por 2x1
Em uma partida com poucas oportunidades do Corinthians os meninos da base acabaram fazendo a diferença marcando 2 gols sendo que essas foram as únicas finalizações que foram efetivamente a meta adversária.
A escalação contou com uma surpresa que foi o Adson muitas vezes pedido pela torcida jogando na esquerda ao invés de Matheus Vital que vinha jogando na posição até então e foi ele quem acabou marcando o segundo gol e participando da jogada do primeiro gol marcado por Roni. Sendo que no primeiro gol foi um lançamento de Fágner que encontrou Gabriel que cruzou para Adson que por sua vez ajeitou para Roni que bateu de fora da área marcando 1x0. Segundo gol Jô recebe na área e toca para Adson que em velocidade chega e marca sem chances para o goleiro João Carlos.
Se no primeiro tempo houve domínio do Corinthians, isso não se repetiu no segundo tempo pois tomou muito sufoco do time do Cuiabá que conseguiu diminuir mas finalizou 16 vezes contra o gol de Cássio obrigando em 7 fazer defesa. A efetividade de passes do Corinthians também não foi muito boa errando quase 20% dos passes mas com esse resultado ganhou 3 posições e agora ocupa o 10º lugar na tabela do campeonato brasileiro, o próximo jogo será domingo dia 01/08/2021 contra o Flamengo na Neo Quimica Arena às 16h.
Dados da Partida
Cuiabá 1x2 Corinthians
Competição: Campeonato Brasileiro (13ª rodada) Data: 26/07/2021 (segunda-feira) Horário: 20h (de Brasília)
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC) Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Kleber Lucio Gil (SC) VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Cartões amarelos: Marllon e João Lucas (Cuiabá); Cantillo (Corinthians) Cartões vermelhos: Anderson Conceição (Cuiabá)
Gols: Roni, aos 27 do 1º tempo (0-1); Adson, aos 37 do 1º tempo (0-2); Rafael Papagaio (1-2), aos 25 do 2º tempo
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo (Vitinho) e Roni (Xavier); Gustavo Silva (Marquinhos) e Adson (Mateus Vital); Jô (Felipe Augusto). Técnico: Sylvinho.