Escalação do Corinthians: António Oliveira fará no mínimo três mudanças contra o Botafogo-SP
Escalação do Corinthians: António Oliveira fará no mínimo três mudanças contra o Botafogo-SP
Rodrigo Coca/AG Corinthians
António Oliveira terá que lidar com desfalques na defesa para o jogo contra o Botafogo-SP, nesta quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista.
Os cartões amarelos pegaram Fagner e Raul Gustavo, que estão fora do confronto, assim como o centroavante Pedro Raul, lesionado na coxa direita.
O treinador tem algumas opções para recompor a defesa. Uma delas é retornar à linha de quatro defensores, com Caetano improvisado na lateral esquerda. Outra possibilidade é a entrada de Léo Maná na direita, com Caetano se juntando a Félix Torres no miolo da zaga e Hugo retornando para a esquerda.
Com isso, a escalação provável do Corinthians seria: Cássio; Léo Maná, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Romero, Wesley e Yuri Alberto.
Se preferir manter a formação com três zagueiros, Oliveira pode contar com Gustavo Henrique, caso esteja em condições físicas, ao lado de Félix Torres e Caetano. Nesse cenário, um atacante seria usado na ala direita, função desempenhada por Fagner.
Uma opção mais remota seria a estreia de Matheus França, reforço vindo do Flamengo, na lateral, mas para isso, ele precisaria estar regularizado até pouco antes do jogo.
Para a vaga de Pedro Raul, Wesley e Yuri Alberto devem se manter, com o retorno de Romero após suspensão.
Apesar da vitória sobre a Portuguesa, o Corinthians ainda está na lanterna do Grupo C e fora da zona de classificação para as quartas de final.
Os relacionados para o confronto ainda não foram divulgados. Partida que terá transmissão pela Record TV na televisão aberta e Paulistão Play pela internet.