Timão segue na preparação para o jogo de terça-feira
Timão segue na preparação para o jogo de terça-feira
Guilherme Biro com a bola no treino hoje pela manhã — Foto: Rodrigo Coca
Na manhã desta sexta-feira, dia 5 de março, o Corinthians realizou mais um treino visando o próximo desafio pela CONMEBOL Sudamericana. Na terça-feira, dia 9, às 19h, na Neo Química Arena, o Timão enfrentará o Nacional-PAR pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental.
Os jogadores iniciaram o dia com uma atividade física na academia, seguida pelo aquecimento no gramado. Sob o comando do técnico António Oliveira, foi realizado um trabalho de perde e pressiona em espaço reduzido, além de uma atividade tática direcionada para o confronto da próxima semana.
Amanhã, dia 6, novamente pela manhã, o elenco realizará mais um treino visando o duelo contra a equipe paraguaia.
Além disso, o Corinthians emitiu uma nota sobre os jogadores lesionados:
- Igor Coronado: Está próximo de retornar aos gramados após se recuperar de uma lesão muscular na coxa, ocorrida há um mês, durante sua estreia. Sua recuperação foi retardada devido à dengue contraída na última semana. Igor já retornou parcialmente aos treinos em campo.
- Maycon: No dia 18 de fevereiro, teve confirmada uma lesão muscular na coxa direita. Na semana passada, iniciou trabalhos em campo e, nesta semana, intensificou a transição com treinos com bola. Porém, ainda não foi integrado aos treinos com o grupo.
- Diego Palácios: O lateral-esquerdo ainda se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo, realizada após uma lesão no fim de janeiro. Ele tem alternado entre trabalhos na academia e no campo do CT Joaquim Grava.
Outra informação importante é que a marca TeleSena não estará mais disponível nas mangas dos uniformes do Corinthians. A informação foi divulgada hoje à tarde através de nota oficial do clube.
E também por nota a diretoria do Corinthians se manifestou suspendendo torcedores que foram identificados na briga que ocorreu recentemente suspendendo preventivamente por 120 dias.