Na manhã deste domingo (30), nossos Filhos do Terrão entraram em campo pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Jogando no Estádio Ildeu Silvestre do Carmo, o Timãozinho empatou com a Inter de Limeira por 2 a 2, na 2ª rodada da segunda fase do estadual.
O Timão começou o jogo com tudo, pressionando a Inter desde o início. Logo aos 7 minutos do primeiro tempo, o André invadiu a área e foi derrubado. Pênalti para o Corinthians!
Pedrinho, nosso camisa 10, cobrou com categoria e abriu o placar! Esse foi o quinto gol dele na competição.
Aos 32 minutos, a Inter de Limeira empatou. Depois de um cruzamento na área, o adversário cabeceou firme e balançou as redes.
No começo do segundo tempo, o Timão voltou a liderar o placar! GH cruzou pela esquerda e o zagueiro da Inter mandou contra. 2 a 1 para o Coringão!
Mas nove minutos depois, a Inter chegou ao ataque e o Vitinho cometeu pênalti. O atacante deles converteu e deixou tudo igual novamente.
Aos 37 minutos, o Beto colocou o Timão na frente de novo, mas infelizmente ele estava em posição irregular e o gol foi anulado.
Agora, nossos meninos do Sub-20 têm um novo desafio pela frente. A próxima partida será na quinta-feira (4), às 17h, no Estádio Nilton Santos, contra o Botafogo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão do SporTV. Vamos torcer juntos e apoiar nosso Timãozinho!
DADOS DA PARTIDA
Competição: Campeonato Paulista de Futebol Sub-20
Local: Ildeu Silvestre do Carmo, Itaquaquecetuba, SP
Data: 30 de junho de 2024 (domingo)
Horário: 10h00 (de Brasília)
Árbitro: Herminio Henrique Kuhn Daldem
Assistentes: Rodrigo Schmidt e Rian Carlos Lopes
Gols: Pedrinho e Nicolas (gol contra) (Corinthians); Caruso e Nicolas (Inter de Limeira)
Cartões amarelos: Vitinho e William (Corinthians); Nicolas (Inter de Limeira)
CORINTHIANS: Cadu; Vitinho (Pellegrin), Renato, William (Rafael Venâncio), Denner, Thomas Lisboa (Bahia), André, Pedrinho, Luiz Fernando (Dieguinho), Guilherme Henrique (Juninho) e Gui Negão (Roberto).
Técnico: Raphael Laruccia
INTER DE LIMEIRA: Cauã Ferraz; Caruso, João Vitor, Nicolas (Biel), Estevão, João Henrique, Bessan, Marcos (Correia), Rykelme (Luis Miguel), Marco Antônio (Veiga) e Ronnaldy (Custanari).
Técnico: Denis Augusto