Na tarde desta quarta-feira (10), os Filhos do Terrão enfrentaram o Bahia na 13ª rodada do Brasileirão Sub-20. Com a característica típica do Corinthians, os Filhos do Terrão conquistaram uma vitória de virada na Fazendinha.
O técnico interino Milton Gomes escalou a seguinte equipe: Matheus Corrêa; Pellegrin, Willian, Renato e Denner; Thomas Lisboa, Pedrinho e André; Luiz Fernando, Beto e GH. No banco de reservas, estavam Cauã, Vitinho, Fernando Vera, Thomas Augustin, Caipira, Dieguinho, Bahia, Franco Delgado, Luiz Eduardo, Yago, Jhonatan e Juninho.
O Corinthians começou bem a partida, pressionando o adversário e buscando oportunidades de gol. Aos 16 minutos, o zagueiro Renato abriu o placar na Fazendinha.
O Bahia reagiu e, aos 36 minutos, marcou seu primeiro gol, buscando o empate contra o Timãozinho.
Ambas as equipes continuaram em uma disputa acirrada pela posse de bola, até que o juiz apitou o final do primeiro tempo.
Durante o jogo, houve substituições: Beto, Thomas Lisboa, André, Juninho e Luiz Fernando saíram, enquanto Juninho, Bahia, Thomas Augustin, Franco e Dieguinho entraram.
Na segunda etapa, os Filhos do Terrão voltaram com determinação para virar o placar. Aos 31 minutos, Luiz Fernando chutou a gol, mas o bandeirinha anulou o lance. Pouco depois, aos 36 minutos, o Bahia marcou o segundo gol, colocando o Timãozinho em desvantagem.
No estilo característico do Corinthians, o Time do Povo mostrou sede de reverter a situação e marcou mais três gols com Denner, Renato e Franco, garantindo a vitória dos Filhos do Terrão. O placar final foi Corinthians 4 x 2 Bahia.
O próximo compromisso válido pelo Brasileirão Sub-20 será no sábado (13), às 15h, contra o Grêmio, no Estádio Airton Ferreira da Silva-RS.